Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) é substituído por novo Arqueiro Verde!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) é substituído por novo Arqueiro Verde!
Com a prisão do nosso amado herói, a cidade está contando com a ajuda de um novo arqueiro. Até o momento, o cara se apresentou como uma grande ajuda, mas já conhecemos Star City, né? Qualquer ajuda suspeita e inesperada pode se tornar uma confusão no futuro! O jeito é esperar para ver como essa história vai terminar.

Nós já deixou vocês por dentro de todos os desafios que Oliver está prestes a enfrentar em "Arrow". Afinal, o cara foi preso ao assumir sua identidade de Arqueiro Verde e está passando por poucas e boas no xilindró. Mas e se o Purebreak disser que Star City não ficou desamparada depois que isso tudo aconteceu? Pois é, um novo herói surgiu na cidade e promete ajudar! Cuidado com os spoilers, hein!

 

 

 

O cara tem grandes habilidades de combate, é super brutal e assumiu o manto do nosso Arqueiro Verde. A identidade do suposto novo herói será mantida - segredo pro último episódio da temporada, talvez? - mas já tem gente cogitando que se trata do próprio Oliver Queen de outro universo! Essa alternativa se dá por conta do futuro crossover, que mostrará realidades alternativas. Será, gente?

Participações especiais

Além do pessoal de "The Flash" e "Supergirl", o crossover contará com a presença de Batwoman (Ruby Rose)! A heroína vai ganhar uma história própria mas, antes disso, será apresentada em "Arrow". Vai ser incrível, né? E aí, quem já está ansioso? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema