Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) pode ser prejudicado por presença de novos vigilantes!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) pode ser prejudicado por presença de novos vigilantes!
Texto oficial da nova fase foi liberado pela The CW. Confira!

Os fãs estão bem ansiosos para a quinta temporada de "Arrow"! Mas não é só o big crossover com outras séries da The CW que vai abalar essa nova fase, mas também a entrada de um monte de gente nova e até um possível flashback na vida de Oliver (Stephen Amell)! Prova do que está por vir é a sinopse oficial liberada pelo canal responsável pela história. Confira!

O texto mostra que o herói terá a ajuda de vários vigilantes. "O recentemente empossado prefeito Oliver Queen é desafiado agora a lutar em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao exército e Thea decidida a não usar mais seu uniforme, o time do Arqueiro Verde fica só com Oliver e Felicity, mas eles não são mais os únicos vigilantes da cidade. A derrota de Damien Darhk em praça pública inspirou muitos outros cidadãos a se tornarem heróis, mas sua inexperiência se torna um obstáculo, não uma ajuda, para Oliver. A chegada de um novo vilão mortal vai desafiar Oliver a pensar sobre o seu legado como prefeito e como o Arqueiro Verde", diz a sinopse. Tenso!

E aí, preparados para a quinta temporada de "Arrow"? Então, anotem na agenda: a série retorna no dia 5 de outubro, na emissora norte-americana The CW! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema