Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", série volta às origens nesta 5ª temporada!
Em "Arrow", série volta às origens nesta 5ª temporada!
Wendy Mericle, produtora executiva da história, garante que a trama retomará seu tom mais criminal, deixando de lado os meta-humanos.

O público estava bem dividido com essa mudança de ~personalidade~ dessas últimas temporadas de "Arrow". Enquanto alguns gostaram, outros reclamavam e compararam a atual situação com as primeiras temporadas. E os produtores da série resolveram ouvir as críticas e mostraram que vai ter uma nova mudança na trama!

Em entrevista ao IGN, a produtora executiva Wendy Mericle disse que a história voltará às origens. "Sempre imaginamos 'Arrow' como uma série criminal. É o coração da série. Mas 'The Flash' apareceu e, junto com ele, todos os outros meta-humanos e vilões com poderes. Antes também não tínhamos magia envolvida na série. Agora tentaremos retornar às origens na quinta temporada, isso é o mais importante, voltar aos detalhes que realmente eram importantes para a série", conta.

Wendy ainda falou sobre o novo vilão, vivido por Chad L. Coleman - de "The Walking Dead". "Ele também não tem poderes e terá uma rixa muito pessoal com Oliver (Stephen Amell), buscando sua vingança de uma forma muito interessante", afirma. E aí, preparados? "Arrow" retorna às telinhas norte-americanas no dia 5 de outubro!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema