Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Arrow", Stephen Amell quer Arsenal (Colton Haynes) de volta à série!
De "Arrow", Stephen Amell quer Arsenal (Colton Haynes) de volta à série!
Ator teria se afastado das gravações para tratar problemas de saúde.

Stephen Amell prova todo dia que é gente como a gente: o cara se surpreende com os acontecimentos da série, fica na expectativa para o que está por vir e ainda tem seus desejos com relação a outros personagens! Como assim, Purebreak? É que o protagonista de "Arrow" quer porque quer que Roy Harper, o Arsenal (Colton Haynes) volte à série!

A história toda começou quando um fã questionou se o astro gostaria de ver o personagem Asa Noturna, clássico dos quadrinhos da DC Comics, na série. "Quer saber, acho que estamos bem com Roy Harper. Vamos trazer Roy Harper de volta!", pede. Para quem está meio perdido na situ, o Purebreak explica: Colton disse que precisava de um tempo longe dos sets de gravação porque estava passando por alguns problemas de saúde e tinha que se cuidar. Com razão, né? Mas há quem diga que o gato já está com tudo em alta novamente, 100% curado e que volte na quinta temporada de "Arrow"! Será, Brasil?

A The CW, responsável pela série, não confirmou o retorno do personagem, mas existem várias novas carinhas nesta nova etapa, como o Purebreak já mostrou. E aí, quem está ansioso para saber o que vai rolar? A série retorna no dia 5 de outubro, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho por aqui para mais novidades, hein?

Arrow
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
As expectativas dos produtores e dos fãs é que Felicity apareça no final de "Arrow"
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema