Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", Canário Negro (Katie Cassidy) vai virar Black Siren!
Em "Arrow", Canário Negro (Katie Cassidy) vai virar Black Siren!
Se preparem para a Black Siren!

A galerinha de casa que sempre acompanhou "Arrow" ficou para lá de triste quando Laurel Lance (Katie Cassidy) teve seu fim trágico decretado na série, não é mesmo? Mas quem disse que a personagem não voltaria de alguma forma? Pois é, quem era antes a Canário Negro, agora é ninguém mais e ninguém menos que a vilã Black Siren! Senta, que lá vem treta!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro Stephen Amell, intérprete do protagonista Oliver Queen, comenta os detalhes sobre o retorno da personagem. "Ela é exatamente igual a Lauren Lance, ela é a Laurel Lance. Ela com certeza é a pessoa morta mais famosa de Star City, logo, em algum ponto, se ela for reintroduzida a uma vida pública, como isso vai se desenvolver? Estou ansioso para ver isso. Esse é o tipo de dinâmica que eu acho que pode ser interessante", comenta. Nós também estamos na expectativa para ver isso!

Para quem dormiu em uma caverna nos últimos dias e perdeu as novidades, o Purebreak explica: uma nova versão da Laurel - vinda diretamente da Terra 2 - chega à Star City e se junta a vilões como Black Siren. Claro que a população vai estranhar, já que estavam acostumados a verem a malvada como a heroína Canário Negro. Isso promete gerar várias confusões, hein? Para saber como isso vai acontecer, anote na agenda: "Arrow" retorna dia 11 de outubro às telinhas norte-americanas! Até lá, fique de olho aqui para mais novidades, hein!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema