Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quatro pessoas foram responsáveis por deixar os fãs animados com os retornos, para matar aquela saudade esperta. E aí, será que essa participação se torna algo recorrente? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers do capítulo exibido nessa segunda (4). Entra aí pra saber mais!

Já não é de hoje que o Purebreak fala com vocês que o 150º episódio de "Arrow" teria um formato super diferente: além de ser com uma pegada de documentário, vários personagens conhecidos voltariam a aparecer. E realmente aconteceu! O capítulo foi exibido nessa última segunda-feira (4) e surpreendeu a galerinha de casa. O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Para lembrar um pouco do início da série, o trio formado por Thea Queen (Willa Holland), Quentin Lance (Paul Blackthorne) e Sara Lance (Caity Lotz) voltou a se encontrar. Além disso, uma outra - e até mais surpreendente - aparição deixou todo mundo de queixo caído: Sin (Bex Taylor-Klaus)! Para quem não lembra, ela era uma espécie de aprendiz de Sara. Mas no episódio especial, a personagem não foi chamada pelo seu nome das ruas, mas sim de Cindy Simone. Vale lembrar que, nos quadrinhos, Sin não tem um sobrenome, então isso é novidade e uma homenagem a Gail Simone, escritor de quadrinhos que criou a Sin!

E aí, curtiram as homenagens do 150º episódio de "Arrow"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
As expectativas dos produtores e dos fãs é que Felicity apareça no final de "Arrow"
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema