Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A showrunner Beth Schwartz confirma que não pode dar muitos detalhes sobre o cara, como se ele é do bem ou do mal, por exemplo. Mas ela garante que ainda nesta temporada nós saberemos quem é o substituto do Oliver (Stephen Amell). E aí, será que podemos confiar nele ou é bom o pessoal de Star City manter um pé atrás?

Os fãs de "Arrow" ficaram surpresos quando um novo Arqueiro Verde apareceu em Star City. Afinal, Oliver (Stephen Amell) segue na cadeia e a cidade não pode ficar totalmente desprotegida, né? O problema é que ninguém sabe a identidade do cara e, com isso, não dá pra saber se ele realmente tem boas intenções ou se só quer arranjar um jeito de ferrar todo mundo! Eita!

Em entrevista à Entertaiment Weekly, a showrunner Beth Schwartz confirma que, mesmo que mais detalhes não possam ser revelados, a identidade do "herói" será revelada ainda nesta sétima temporada. "Eu não posso contar em que lado o novo Arqueiro Verde está, mas Rene e Dinah estarão discutindo sobre isso um pouco. Eles estão em lados diferentes por algum momento. Nós com certeza vamos explorar e revelar antes do final da temporada, com certeza", avisa.

Especulações estão a mil!

Já tem gente cogitando que o novo mascarado seja Roy Harper (Coltou Haynes), o Oliver do futuro ou até seu filho, William Clayton (Ben Lewis). Diante da última foto do crossover que foi divulgada, também existe a possibilidade de ser Barry Allen (Grant Gustin), de "The Flash", assumindo o lugar do amigo por enquanto. Mas essa última opção é meio inviável, afinal, quem vai ficar de olho em Central City, né?

E aí, quem vocês acham que é o novo suposto herói de "Arrow"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema