Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem aí lembra do Derek Sampson? O grande vilão, interpretado por Cody Rhodes, está de volta para o novo ano da trama. Para quem não lembra, o cara é um gangster que ganha superforça. Parece que o Arqueiro Verde vai ter mais dores de cabeça este ano, hein! Como será que o herói vai lidar com isso?

Pois é, como se Oliver (Stephen Amell) já não tivesse enfrentando problemas o suficiente, agora um vilão bem conhecido por ele vai voltar a aparecer em "Arrow". Derek Sampson promete entrar nessa sétima temporada trazendo muitas dores de cabeça ao Arqueiro Verde!

O ator Cody Rhodes foi o responsável pelo anúncio: o gato publicou uma foto no Instagram, onde mostrava o novo visual para interpretar o personagem novamente. "De volta ao cabelo preto - de volta à 'Arrow'", escreveu. Confira:

Para quem não lembra, Derek era um gangster que, de uma hora pra outra, ganhou superforça! O cara apareceu pela primeira vez na quinta temporada e está na prisão - o que vale lembrar que Oliver também está atrás das grades! Haja paciência pra encarar essa quantidade de problema, hein!

Oliver entrará em um conflito interno

Parece que a prisão vai afetar diretamente o nosso Arqueiro Verde. O cara vai começara se questionar sobre sua posição de vigilante de Star City, já que está atrás das grades. O problema é que a cidade, agora, está desprotegida, o que pode atrair grandes ameaças!

E aí, ansiosos para o novo ano de "Arrow"? A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 15 de outubro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema