Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A história vai ter muitos ganchos depois do season finale.

Apesar de ter sido anunciado para o mundo todo, aparentemente a quinta temporada de "Awkward" não vai mesmo ser a última da história de Jenna (Ashley Rickards). Segundo os criadores Mike Chessler e Chris Alberghini, as pontas soltas que vão ser deixadas no fim do último episódio podem garantir um novo ano para o seriado.

O relacionamento de Jenna e Matty (Beau Mirchoff) é novamente um dos pontos centrais da temporada e todo mundo vai saber se eles vão ficar juntos ou não: "Vamos com certeza explorar o que eles significam um para o outro e esse fim da escola vai meio que forçar todo mundo a descobrir isso também. Nós temos coisas bem emocionais, divertidas e engraçadas pra acontecer", garantem os criadores.

Sobre o encerramento ou não do seriado, a dupla explica o porquê de deixarem um ponto de interrogação para os fãs: "A primeira parte é o fim da escola e a segunda parte é como um restart, é o recomeço de tudo. Por um lado, é uma conclusão legal, mas por outro, abre muitas portas, então pode não ser o fim da série", explicam.

Ainda foi dito que não há espaço para grandes novos personagens dessa vez, só novos rostos coadjuvantes sem muita interferência na trama principal. Mas o foco mesmo é a dica que não é o fim: "Nós demos um grande spoler aqui que pode não ser a temporada final, então queremos que todos os fãs ouçam isso", declaram.

O que você acharia de mais uma temporada de "Awkward"? A série vai ao ar nos EUA pelo canal MTV!

Awkward
De "Awkward", 6ª temporada é decisão apenas da MTV, segundo produtor: "Nós estamos interessados"
Em "Awkward": na 5ª temporada, salto temporal marca o retorno da série. Saiba o que esperar!
Em "Awkward": na 5ª temporada, namoro de Jenna e Matty em risco? Trailer mostra desafios!
Em "Awkward" e "Faking It": atrações da MTV ganham data de estreia!
ver todas as notícias de Awkward Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema