Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, filme vai chegar aos cinemas somente em abril de 2016.

O diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem oficial relacionada ao filme "Batman vs. Superman", título provisório da sequência de "O Homem de Aço". O cineasta usou sua conta no Twitter mostrar o novo carro e o uniforme do Homem-Morcego vivido por Ben Affleck. A imagem do batmóvel lembra, principalmente pelas rodas, o Tumbler, veículo usado na recente trilogia de Christopher Nolan. Já a roupa remete ao traje criado por Frank Miller nos quadrinhos "O Cavaleiro das Trevas".

Apesar de pequena, a novidade foi o suficiente para acender o ânimo dos fãs com relação ao filme, que até o momento estava causando mais medo e apreensão do que ansiedade. Principalmente após a escalação de Affleck como o novo intérprete de Bruce Wayne, o que gerou até uma petição para que o ator fosse demitido do papel.

Além desta divulgação, publicações nas redes sociais de Gal Gadot e do figurinista Michael Wilkinson sugerem que os uniformes da Mulher-Maravilha e do Homem-Morcego devem ser revelados em breve. Tratando-se de uma produção tão aguardado como essa, é um bom sinal ver que já começam a surgir algumas novidades - mesmo que pequenas - sobre o longa, que só chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

Além de Affleck e Gal, o elenco vai conta com Henry Cavill reprisando o papel de Super-Homem e Amy Adams, de Lois Lane, Jesse Eisenberg vivendo o vilão Lex Luthor, Jeremy Irons como o mordomo Alfred, além de Ray Fisher recentemente escalado para viver o personagem Cyborg.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema