10 Fotos
Veja as fotos!
Serão 9 novos mapas e 7 modos diferentes disponíveis no título. Clique aqui para mais detalhes sobre eles.

A Electronic Arts e Visceral Games divulgaram, nesta sexta-feira (23), imagens dos 9 mapas que estarão disponíveis em "Battlefield Hardline". As empresas também revelaram detalhes sobre cada um dos 7 modos de jogo multiplayer. Para acessar as fotos, é so acessar a galeria aqui de cima.

O modo "Conquest" tem como objetivo principal capturar e controlar uma base. "Team Deathmatch" é o tradicional PvP: o time que acumular maior número de mortes, ganha. Já "Heist" foi especialmente desenvolvido para esse título e consiste no time de ladrões tentando invador um cofre cheio de dinheiro, enquanto os polícias tentam impedir.

Outro modo novo é "Blood Money". Os policiais precisam proteger uma quantia alta de dinheiro que está sendo transportada como evidência de um crime e no meio do caminho os ladrões atacam para roubar a grana. Com "Hotwire" a galera vai pilotar os carros em alta velocidade com perseguições emocionantes entre as equipes. Electronic Arts chamou de "Rescue" este modo competitivo coloca na mão dos tiras a missão de salvar a vida de vários inocentes que o time de criminosos capturou como reféns.

O último é "Crosshair", onde você se passa por um bandido que quer matar um ex-colega que concordou em dar um depoimento para justiça. A polícia precisa protegê-lo, por ser uma testemunha.

"Battlefield Hardline" será lançado em 17 de março para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Electronic Arts
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema