Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata sempre foi morena nas novelas da Globo!

Mudanças no visual são tudo de bom, né? Depois de Isabelle Drummond ter ficado loiríssima para sua personagem em "Geração Brasil", agora é a vez da Bianca Bin aderir às madeixas descoloridas para "Boogie Oogie"!

Na nova novela das 18h, que virá após a fábula encantada de "Meu Pedacinho de Chão", a atriz vai viver uma garota que está sempre indo pras baladas e não para em casa um só dia! Totalmente diferente da Amélia que ela foi em "Joia Rara"...

Vitória terá um "quê" de vilã

A história do papel de Bianca na trama será polêmica, já que Vitória é adotada e nunca ficou totalmente satisfeita na família de Sandra (Isis Valverde), sua irmã postiça e mocinha da trama.

Mas a ex-morena não pensa assim não, pelo contrário, ela defende a festeira em entrevista à colunista Patrícia Kogut: "Não a vejo como vilã. Para mim, ela não é uma menina mimada, é forte, determinada, faz o que quer porque acredita que é o que a fará feliz. Diz o que pensa e não leva desaforo para casa", explica.

"Boogie Oogie" já teve até concurso para escolher um novo gato das telinhas! Você acha que a novela vai tirar onda? Conta aí!

Bianca Bin
Bianca Bin relembra "Malhação" e comemora sucesso em "Boogie Oogie": "Só tenho que agradecer"
Bianca Bin fica loira para "Boogie Oogie" e confessa: "Dá trabalho"
Bianca Bin dispara sobre personagem em "Boogie Oogie": "A Vitória não é vilã!"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
ver todas as notícias de Bianca Bin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema