Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um chefe secreto em "Borderlands: The Pre-Sequel"
Tá pensando que pode sair irritando as pessoas assim? Lide com isso!
Que "Borderlands" é uma franquia cheia de graça e surpresas todo mundo já sabe. Mas uma das coisas interessantes, do mais recente lançamento "Borderlands: The Pre-Sequel", é que há um chefão secreto na parada. Um jogador descobriu e compartilhou com mundo em um vídeo do Youtube: você chama um cara de "dick" (babaca) e descobre que ele é um chefão oculto.

Há uma missão chamada "Last Requests" em que os Vault Hunters precisam cumprir os últimos desejos do recém-falecido Dahl Captain Tom Thorsen. Um deles é ir até um sujeito conhecido como Nel e chamar ele de "dick". E pra sua surpresa, o cara entra em um colapso frenético de raiva após o xingamento e te ataca.

Na verdade, você pode conferir no vídeo que não basta só chegar lá, xingar e pronto. Tem uma forma específica e mais implicante de soletrar "dick" para deixar Nel bolado: você recolhe algumas placas e monta um painel bem grande pro cara. Quem conseguir derrotar este oponente surpresa ganha um rifle de longa distância lendário, o Skullmasher. É uma arma familiar para quem jogou "Borderlands 2", que reaparece em "Borderlands: The Pre-Sequel" pra dar aquele sentimento de intimidade para os fãs.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema