Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer fazer Coca-Cola em casa?
2 Fotos
Iniciar o slideshow
Após fechar contrato com empresa de máquinas de café, Coca-Cola terá que liberar a fórmula secreta do refri!

Fazer Coca-Cola em casa parece impensável hoje em dia! A fórmula do refrigerante é protegida a sete chaves, mas ao que tudo indica isso pode ser possível no futuro. E melhor: você poderá reproduzir o gosto exato do produto e nem estará fazendo nada ilegal.

Isso porque a Coca-Cola anunciou, nesta quarta-feira (5), que gastou a bagatela de US$ 1,25 bilhão para comprar 10% da Green Mountain Coffee Roasters. Essa empresa é dona de máquinas que passam café automaticamente e em pequenas quantidades misturas prontas que vem forma de cápsulas.

Tá, mas e aí? Bem, trocando em miúdos, esse acordo em tese significa que a Coca-Cola terá que liberar todo o seu portfólio de bebidas para a elaboração de produtos da parceira. Já pensou Coca-Cola em cápsulas?

A Green Mountain já pensou. A empresa planeja lançar em 2015 a Keurig Cold, uma máquina que ao invés de café em capsulas ela faz refrigerantes, energéticos e outros produtos gelados (Pra você votar na sua mini geladeira da TARDIS!). Como a Coca-Cola já detém direitos sobre praticamente todo o tipo de bebida, pode ser possível fazer todos eles. Só não sabemos quanto uma máquina dessas vai custar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema