Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal, também opina sobre o assunto.

As especulações sobre um possível relacionamento amoroso entre Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) vem de outros carnavais. Os próprios diretores de "Capitão América 3: Guerra Civil", Anthony e Joe Russo, já comentaram os boatos, dizendo que o público pode interpretar a ligação dos dois como bem entender. Agora, ainda neste assunto, a dupla resolveu afirmar que a trama realmente se trata de uma história de amor, mas entre irmãos.

"O que é fascinante sobre o relacionamento de ambos é também ser uma história de amor. Esses são dois caras que cresceram juntos, então eles têm uma conexão emocional como dois irmãos, ainda mais porque Bucky era tudo quando Steve estava crescendo", diz Joe em entrevista a Empire.

Stan, intérprete do Soldado Invernal, também aproveita para dar a sua opinião sobre o tema. "Acho que é muito fácil dizer que eles se amam quando você se esquece de que há muita culpa, porque ele [Bucky] jurou proteger o Steve, ser a figura paterna ou um irmão mais velho e então o deixou para trás. Não tenho muitos escrúpulos com isso, mas acho que as pessoas preferem ver mais uma história de amor do que o que realmente é. Para mim, é algo entre irmãos", explica o astro.

"Capitão América 3: Guerra Civil" está agendado para chegar aos cinemas em 28 de abril e é uma das estreias mais aguardadas do momento.

Steve Rogers e Bucky em "Capitão América 3: Guerra Civil"
Steve Rogers e Bucky em "Capitão América 3: Guerra Civil"
Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema