Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O super-herói vai ganhar um traje especialmente feito pelo Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Esse Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, está prometendo fazer e acontecer em "Capitão América 3: Guerra Civil", hein! Desta vez, a novidade é que o super-herói vai exibir por aí um novo uniforme, além daquele que todo mundo já conhece. Segundo o Heroic Hollywood, o traje será criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.), nas cores vermelho, azul e preto.

Pra quem é ligado na trama dos quadrinhos, a notícia faz bastante sentido. Já que, nas HQs da Marvel, o Homem de Ferro realmente dá ao jovem Peter Parker uma versão mais tecnológica da sua roupa de combate. O calouro Holland já filmou as suas cenas na pele do personagem e é um dos pontos mais aguardados da produção nas telonas.

"Capitão América 3" ainda conta com Chris Evans, reprisando o seu papel como o protagonista, Scarlett Johansson, interpretando a Viúva Negra, e muito mais. Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis por comandar os próximos filmes da franquia "Os Vingadores", o longa-metragem tem estreia agendada pela Marvel para 14 de abril de 2016.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema