Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O super-herói vai ganhar um traje especialmente feito pelo Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Esse Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, está prometendo fazer e acontecer em "Capitão América 3: Guerra Civil", hein! Desta vez, a novidade é que o super-herói vai exibir por aí um novo uniforme, além daquele que todo mundo já conhece. Segundo o Heroic Hollywood, o traje será criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.), nas cores vermelho, azul e preto.

Pra quem é ligado na trama dos quadrinhos, a notícia faz bastante sentido. Já que, nas HQs da Marvel, o Homem de Ferro realmente dá ao jovem Peter Parker uma versão mais tecnológica da sua roupa de combate. O calouro Holland já filmou as suas cenas na pele do personagem e é um dos pontos mais aguardados da produção nas telonas.

"Capitão América 3" ainda conta com Chris Evans, reprisando o seu papel como o protagonista, Scarlett Johansson, interpretando a Viúva Negra, e muito mais. Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis por comandar os próximos filmes da franquia "Os Vingadores", o longa-metragem tem estreia agendada pela Marvel para 14 de abril de 2016.

Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema