Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filipe Bragança, o Fredy Prince de "Cinderela Pop", fala sobre personagem: "É o Shawn Mendes brasileiro"
Filipe Bragança, o Fredy Prince de "Cinderela Pop", fala sobre personagem: "É o Shawn Mendes brasileiro"
O filme baseado no livro de Paula Pimenta também tem Maisa Silva no elenco.

Todo mundo já sabe que a produtora Panorâmica vai transformar o livro "Cinderela Pop" em filme, certo? Pois é, as gravações já estão rolando e o escolhido para viver o personagem Fredy Prince foi ninguém menos que Filipe Bragança! O Purebreak bateu um papo com o ator e descobriu que um certo astro canadense o inspirou a compor as cenas do seu personagem...

"O Fredy Prince é o Shawn Mendes brasileiro", diz Filipe, que interpreta o par romântico de Maisa Silva em "Cinderela Pop". "Ele é uma inspiração pra mim. Eu não ouvia muito, mas, pesquisando para o personagem, vi várias entrevistas e passei a gostar mais dele", acrescenta o ator. Será que ele também curtiu a passagem do intérprete de "In My Blood" pelo Brasil no último fim de semana?

Na conversa, Filipe ainda adianta que seu personagem terá uma ligação muito legal com a música: "Ele tem um estilo musical, daí muda totalmente e vai por outro caminho. Ele começa tocando num quarteto clássico de cordas e acaba na música pop. É uma mudança bem interessante. Um amadurecimento. É interessante os músicos verem isso para entenderem que existem vários caminhos. Isso reflete na personalidade dele. O Fredy acaba alterando quem ele é e tudo à volta dele. Os fãs podem esperar um músico bem diferente."

Vale lembrar que a estreia de "Cinderela Pop" nos cinemas está prevista para janeiro de 2019.

Shawn Mendes
Shawn Mendes diz que recebeu "sinal" para se declarar para Camila Cabello
E o Shawn Mendes que confundiu a Maisa com a Larissa Manoela?
Descubra quanto conhecimento aleatório você tem sobre Shawn Mendes
Ele está entre nós! Shawn Mendes chega ao Brasil e é recebido por fãs
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema