Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Reveja cenas de filmes da empresa de animação e descubra algumas mensagens escondidas!

Calma lá, não vá pensando que a Pixar vai fazer uma destribuição em massa de Ovos da Páscoa, na verdade Easter Eggs - tradução para inglês - é uma expressão se referindo a mensagens escondidas que mencionam outros filmes da empresa. Nessa terça-feira (15), o estúdio de animação resolveu revelar um vídeo mostrando alguns desses detalhes que só os fãs mais fanáticos perceberam.

Nele o diretor de "Toy Story 3", Lee Unkrich, explica o conceito do termo Easter Egg e apresenta alguns exemplos: A bola com estrela vermelha, o caminhão "Pizza Planet" do filme "Carros" ou "A113" número da sala que diretores da Pixar estudaram. O diretor revelou que algumas vezes as mensagens podem revelar algo que está por vir. Exemplo é a aparição do malvado urso rosa de "Toy Story 3" no filme "Up - Altas Aventuras", lançado um ano antes da animação dos brinquedos falantes.

Os Easter Eggs não são uma exclusividade dos filmes da Pixar. A Marvel também adora colocar uma mensagem subliminar nos longas. O filme "Capitão America: O Soldado Invernal", sucesso de bilheteria, está recheado deles. Um desses momentos foi quando ele tira um caderninho com anotações de tudo que ele perdeu nos anos que passou dormindo: Xuxa, Mamonas Assassinas e Ayrton Senna estavam lá.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema