Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estreia rola dia 3 de agosto, mas o Purebreak já está aqui para adiantar algumas coisinhas da trama!

A novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, ainda nem começou, mas já está cheio de fãs na espectativa da estreia da história! Mesmo com todo o susto do acidente de Larissa Manoela nas gravações da trama, que também está no longa "Carrossel - O Filme", o novo produto teen da emissora promete causar fortes emoções aos telespectadores. Por isso, nesta quarta-feira (22), todo o elenco se reunião em São Paulo para apresentar o programa para a imprensa. E o Purebreak já pode adiantar algumas coisinhas para vocês! Quer saber como será o desenrolar da história? Então vem com a gente!

Tudo começa quando Dóris (Duda Wendling) encontra um livro mágico em uma biblioteca e é transportada para um reino distante no tempo. Ele narra a história do nascimento de Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela): a camponesa Rebeca (Juliana Baroni) não sabe que deu à luz gêmeas e é levada a acreditar que apenas Manu é sua filha. O outro bebê é sequestrado pela rainha má, Regina (Maria Pinna), que cuida da criança como se fosse sua filha com o rei Orlando (Alexandre Barros). Logo depois, Rebeca encontra o amor de sua vida, o duque Otávio (Duda Nagle). Após essa confusão toda, Dóris deixa a biblioteca e a história começa a ser contada nos dias atuais.

Rebeca (Juliana Baroni) dando à luz em "Cúmplices de um Resgate"
Rebeca (Juliana Baroni) dando à luz em "Cúmplices de um Resgate"

Isabella leva vida distante da irmã

Isabella vive na cidade grande como uma menina rica e mimada ao lado dos supostos pais. Ela sonha em ser uma estrela da música e tenta convencer o tio, Geraldo (Nando Pradho), diretor da gravadora Do-Ré-Music, a colocá-la como vocalista da banda "Cúmplices de um Resgate"(C1R). Na banda também estão o baixista André (Renato Cavalcanti), a baterista Julia (Bia Jordão), o guitarrista Joaquim (João Guilherme) e o percussionista Felipe (Kevin Vechiatto). Já Manuela vive no Vilarejo dos Sonhos ao lado de Rebeca, da avó Nina (Mia Haar) e da tia Helena (Thays Gorga). Além de Dóris, Téo (Fhelipe Gomes) e Mateus (Lipe Volpato) são seus grandes amigos e formam o grupo "Manuela e Seus Amigos", ao lado do veterinário Pedro (Elam Lima). E aí, ansiosos para toda essa emoção? "Cúmplices de um Resgate" estreia dia 3 de agosto, logo após os últimos capítulos de "Chiquititas", no SBT. E é claro que vocês não vão perder essa!

SBT
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
De "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz, protagonista da novela, não vai continuar no SBT!
Do "Programa Silvio Santos": "It - A Coisa", "Annabelle" e as pegadinhas mais incríveis!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema