Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aprenda como sobreviver no game "Dark Souls 2"
Aprenda como sobreviver no game "Dark Souls 2"
Ótimos truques para você ficar vivo ao máximo possível.

Um dos jogos mais difícieis de todos os tempos, "Dark Souls II" é aquele tipo de game que você precisa quebrar a cabeça para chegar até o final. E o Purebreak que está aqui sempre para te ajudar, resolveu juntar algumas dicas de como você pode sobreviver mais e mais no jogo.

Antes de tudo, entenda que essas dicas são para você parar de morrer MUITO no jogo. Que você vai morrer em vários momentos, não tenha dúvida. A Namco Bandai fez o "Dark Souls II" com o objetivo de que continuasse com a fama de ser muito desafiador.

Já lançado para PS3 e Xbox 360, o game chega para PC nesta sexta-feira, 25 de abril, junto com um patch de atualização que vai instalar legendas em português para PS3. As legendas para Xbox 360 virão na terça, 29 de abril.

Rapidinhas e direto ao ponto com seu Humano-Hollow

No começo de tudo: escolha bem o Starting Gift. As opções Human Effigy, Homeward Bone e Healing Wares não valem a pena por serem consumíveis encontrados facilmente para comprar durante todo o jogo.

Gaste suas almas! Junte apenas o necessário. É mais sábio não ficar economizando demais as almas sem um objetivo pré-estabelecido. A chance de perdê-las porque morreu 2 vezes seguidas é grande. Melhor perder 5 ou perder 100?

Morrer em "Dark Souls 2" é mais fácil do que sobreviver
Morrer em "Dark Souls 2" é mais fácil do que sobreviver

No game da Namco Bandai, você só vai entender a história do jogo se falar com todos os NPCs e prestar atenção no que dizem. Até mesmo nomes de itens e nomes de locais específicos contam algo da história.

Os NPCs são atacáveis (que divertido!). Mas isso não é recomendável antes do fim do jogo. Uma vez atacado, o NPC pode não querer mais saber de você. E, acredite, você vai precisar muito deles.

Aproveite o modo multiplayer. Em geral, fica menos difícil chegar a alguns lugares com a cia dos seus amiguinhos. Não chegue tocando o terror: lutar com vários inimigos ao mesmo tempo é sentença de morte. Atacar pelas costas e começar com flechas e magias de longe está valendo.

Se você está em um mapa que parece ser o caminho certo mas não consegue matar os inimigos, mude de caminho. Mesmo que alguns acontecimentos do jogo apontem para lá, você ainda não está no nível daquele mapa.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema