Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você estava contando os dias para assistir os novos episódios de "Demolidor", pode comemorar porque a espera acabou. A nova temporada da história de Matt Murdock (Charlie Cox) estreia na Netflix no dia 19 de outubro. Quer saber tudo o que vai rolar nesse novo ano? Então, se liga aqui no Purebreak pra não perder nada!

Sim, já temos data para a terceira temporada de "Demolidor". Depois de muita espera e muitas dúvidas sobre o futuro de Matt Murdock (Charlie Cox), a Netflix anunciou que os novos episódios chegarão ao catálogo no dia 19 de outubro. Muito antes do que a gente imaginava, né? O anúncio foi feito através do perfil da Netflix Tailândia, que publicou um vídeo sobre o terceiro ano do seriado. A notícia pegou muita gente de surpresa porque esse ano já tivemos novas temporadas de "Jessica Jones", "Luke Cage" e "Punho de Ferro". Mas, felizmente, Deus nos ouviu! Quem aí tá animado?

Vale lembrar que, recentemente, o serviço de streaming divulgou um teaser sobre a nova temporada de "Demolidor" e ela reflete justamente o atual período da história. Murdock está divido entre aquilo que ele acredita que seja certo e o que sente que é preciso fazer. "Um dia acreditei que a justiça poderia ser feita num tribunal sob a luz do dia. Mas eu estava me iludindo. A escuridão só reage à escuridão. E a verdade é que prefiro morrer como demônio, do que viver como Matt Murdock", revela o personagem. Veja o vídeo:

A Queda de Murdock

De acordo com as informações, a terceira temporada será baseada na história de "A Queda de Murdock", um período delicado na história do Demolidor. No entanto, esse é um dos momentos que os fãs mais gostam. Ou seja, tem tudo para dar certo. Além do retorno do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), há chances de finalmente conhecermos o Mercenário, um dos maiores inimigos do nosso querido herói. Então, já deu pra perceber que não existe a possibilidade de perder o que vem por aí, né? Então, para ficar por dentro de tudo, só continuar de olho no Purebreak!

Daredevil
Série "Demolidor", da Netflix, é cancelada e fãs lamentam muito nas redes sociais
Charlie Cox, protagonista de "Demolidor", não acredita em uma 4ª temporada da série
Demolidor e Homem Aranha juntos? Atores da série querem encontro entre heróis!
As histórias em quadrinhos serviram como inspiração real em "Demolidor", segundo showrunner
ver todas as notícias de Daredevil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema