Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Demolidor": Charlie Cox, o Matt da série, fala sobre desafios do protagonista na nova temporada!
Em "Demolidor": Charlie Cox, o Matt da série, fala sobre desafios do protagonista na nova temporada!
O ator explicou alguns detalhes do retorno, que acontece nessa sexta (18). Confira!

Todo mundo já sabe que Matt (Charlie Cox) vai achar que está tudo no maior incrível controle em Hell's Kitchen, mas vai ter uma surpresa daquelas nesta segunda temporada de "Demolidor", não é mesmo? Afinal, tudo acontece seis anos depois do último episódio, as taxas de criminalidade diminuíram... Mas é aí que aparece um grande grupo de vilões para perturbar a vida do advogado!

Em entrevista à imprensa internacional, o ator explicou um pouco do que está para rolar! Claro que uma das perguntas mais frequentes é o que o Justiceiro vai representar na vida do Homem Sem Medo. "Quando Matt encontra Frank Castle pela primeira vez, é muito fácil para ele classificá-lo como fez com Wilson Fisk", diz. "Mas o que acontece logo em seguida é que ele precisa considerar outra possibilidade, que na verdade estas duas pessoas são mais semelhantes do que diferentes - o que é uma perspectiva muito assustadora para Matt", afirma Charlie.

Mas você é daqueles que não espera só os vilões, mas as várias cenas de ação? Fiquem calmos, vocês não vão se decepcionar! Além de bater de frente com o Justiceiro, o Demolidor ainda terá vários outros inimigos! E aí, estão ansiosos para ver isso tudo? Então, se liguem: a segunda temporada de "Demolidor" estreia nesta sexta (18), no Netflix!

Daredevil
Série "Demolidor", da Netflix, é cancelada e fãs lamentam muito nas redes sociais
Charlie Cox, protagonista de "Demolidor", não acredita em uma 4ª temporada da série
Demolidor e Homem Aranha juntos? Atores da série querem encontro entre heróis!
As histórias em quadrinhos serviram como inspiração real em "Demolidor", segundo showrunner
ver todas as notícias de Daredevil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema