Por Carolinne Rigotti
Em "Demolidor", Elektra (Elodie Yung) será uma sociopata! Saiba mais informações sobre personagem!
Em "Demolidor", Elektra (Elodie Yung) será uma sociopata! Saiba mais informações sobre personagem!
E aí, o que vocês acham que a mulher vai aprontar na trama?

O Purebreak já tinha mostrado as fotos fresquinhas de Elodie Yung como Elektra na série "Demolidor", não é mesmo? Mas mesmo com todas as notícias que andam saindo, vocês já sabem o que esperar da personagem nesse início da segunda temporada? Calma, a atriz deu alguns detalhes quentes sobre o que está por vir e nós mostramos tudinho para vocês!

Em uma coletiva de imprensa realizada recentemente, a musa conta como será a mulher na história. "Elektra é uma espécie de sociopata. Este mundo é um jogo para ela, um jogo de xadrez. O que a motiva é o que ela quer. Ela vai usar qualquer coisa para chegar ao seu objetivo. Se ela precisar matar pessoas, ela vai matar", diz Elodie. "Por outro lado, nós quisemos criar um personagem com diferentes níveis. Ela não é uma pessoa má. Ela não é uma pessoa boa. Ela é uma pessoa com características e camadas diferentes. Nós vamos descobrir quem ela é realmente no final", garante.

E aí, preparados para ver o que Elektra vai aprontar em "Demolidor"? Então fique de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série, que tal? Vem com a gente!

Daredevil
Charlie Cox retorna como Demolidor no MCU, afirma presidente da Marvel
sobre
o mesmo tema