Um pouco das raids de "Destiny" em um gameplay oficial
É bom socializar em "Destiny" ou não vai raidar! Entenda como tudo isso vai acontecer.

Na última quarta-feira (30), a Activision divulgou duas notícias: primeiro que o beta de "Destiny" foi um sucesso e atraiu nada mais nada menos que 4.638.937 milhões de jogadores únicos. Depois contou um pouco sobre o funcionamento das raids. Resumindo? Não vai ter matchmaking. Você só vai poder raidar com as pessoas da sua lista de amigos. O quê? Por quê? Como?

O escritor Luke Smith da Bungie disse ao site IGN que essa decisão leva em consideração que as batalhas das raids são longas, que podem levar horas de muitas tentativas para conseguir completar. Okay, até aí não é uma novidade. Raids sempre são assim.

Ele deixou claro que nenhuma regra padrão foi estabelecida para o restante do jogo porque em "Destiny" as raids "não dizem para onde ir, não dizem o que fazer", completou Luke Smith. Parece que o objetivo é que cada grupo explore os objetivos da sua própria maneira, sem um manual de instruções.

No jogo de tiro em primeira pessoa "Destiny", as raids recebem o nome de strike e serão apenas entre 6 jogadores amigos
No jogo de tiro em primeira pessoa "Destiny", as raids recebem o nome de strike e serão apenas entre 6 jogadores amigos

Isso porque "Destiny" é voltado, essencialmente, para cada gota de experiência que os jogadores possam ter. Ou seja, a Bungie quer que você escolha com carinho o grupo que vai levar pra sua raid ao invés de catar cinco desconhecidos aleatoriamente. Tudo para que sua "experiência" seja mais interessante e realizadora.

O escritor do jogo ainda prometeu um pouco além sobre os chefões das raids: "Eles têm um monte de habilidades que são diferentes de qualquer coisa que você tenha realmente experimentado em um jogo de tiro antes".

Os detalhes divulgados só deixaram a entender que, provavelmente, o conteúdo de raids não será acessível aos jogadores casuais. É uma aposta bem arricascada da Activision e da Bungie. Porque esse tipo de situação já rendeu tropeços para inúmeros MMO's.

A gente vai ficar sabendo mais sobre isso a partide de 9 de setembro, quando "Destiny" será lançado oficialmente para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema