Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um trailer que mostra mais detahes do que está no beta de "Destiny"
Saiba o que apareceu durante do teste beta do novo jogo de tiro.

O beta teste de "Destiny", o esperado shooter da Bungie, foi lançado recentemente para ser testado em todas as plataformas de console e deixou muitas impressões e avaliações dos gamers pela internet afora. Separamos um pouco do que foi visto no game e pode ser interessante compartilhar.

O mapa é imenso e você é livre para ir a qualquer lugar dentro das fronteiras do local. Essa liberdade aumenta o sentido de descoberta, que é algo muito concreto na proposta do jogo. "Destiny" é um FPS (first player shooter), sim, mas que desperta um sentimento aventureiro e desbravador nos jogadores.

Outra característica é a movimentação do jogo, que um pouco intensa e pode ser estranho para quem está acostumado a jogar como camper ou sniper. Esse dinamismo todo é outra inovação da Bungie na jogabilidade. A parte que envolve os tiroteios e armas oferece uma cartela de opções bem variada para o estilo de jogo de cada pessoa. Nesse sentido, "Destiny" traz três classes: Titan, Hunter e Warlock. Num primeiro momento, você não sente grande diferença entre elas, mas conforme vai avançando na árvore de talentos consegue entender aonde a desenvolvedora queria chegar com cada classe.

A criação de personagens está bem irreverente e digno do tema ficção científica. As personagens femininas podem usar batom de cores exóticas (verde, azul, roxo) e a variedade de cortes de cabelo tem bastante personalidade.

Se você ficou empolgado com o que te contamos sobre "Destiny" até aqui, assista o vídeo com gameplay do beta e sinta o gostinho do que estamos falando.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema