Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O rei perderá a cabeça quando descobrir toda a verdade.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso (Romulo Estrela) descobrirá que a mulher com quem se casou é uma assassina e ficará revoltado! Catarina (Bruna Marquezine) será exposta depois que o rapaz encontrar uma prova de que ela mandou explodir a mina de Montemor. Apesar da descoberta, ele decidirá manter segredo e irá iniciar uma investigação secreta.

Acompanhado de Romero (Marcello Airoldi) e Gregório (Danton Mello), Afonso irá até a mina e encontrará vestígios de pólvora. Então, ele mandará seus homens procurarem todos os alquimistas da região para descobrir quem encomendou a explosão criminosa. Catarina acaba descobrindo tudo e manda Delano (Jaedson Bahia) matar o alquimista que a ajudou, mas, Tiago (Vinícius Redd) acaba encontrando um bracelete da rainha na casa do homem morto.

O rei decide confrontar Catarina. No entanto, para se defender, ela dirá que o irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa) a incriminou, plantando uma prova falsa. Afonso, então, expulsa o jovem do exército, deixando todos surpresos. Quando Gregório vai até ele e diz que é um erro fazer isso, o monarca responde: "Não tenho dúvida alguma disso! Catarina foi a mandante da explosão da mina! Aquela mulher... Ela matou dezenas de inocentes! Ela é uma assassina! Como ela foi capaz?! E ainda pensa que pode me fazer de idiota!"

E agora, será que Catarina vai ser desmascarada? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista "Deus Salve o Rei" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema