Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que #afonsalia chegou ao fim?

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", o casal Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) irá se separar pelo bem de Montemor. Depois que o Conselho da Cália se recusar a liberar um empréstimo para o reino, já que não aprova o relacionamento deles, a ruiva decide que a melhor saída é se separar do amado.

"Você já demonstrou isso abdicando do trono para que nós dois pudéssemos viver juntos! Agora chegou a minha vez", dirá a plebeia, emocionada. Confuso, Afonso pergunta se foi algum rei que a convenceu que isso seria melhor, mas ela nega: "Foi Montemor quem me convenceu, Afonso! Foi o sofrimento do povo, a dor das famílias, a sede, a fome... Foi isso que me convenceu!"

Afonso fica confuso e não aceita a decisão da amada, mas ela tentará explicar: "Meu amor, eu aprendi muito desde que cheguei ao castelo. E o maior dos ensinamentos foi você mesmo quem me deu. Eu também aprendi muito com você... e a maior lição fui justamente... que eu não posso ser egoísta!".

Será que é o fim do maior casal? Para saber, continue ligado no Purebreak para todas as novidades de "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema