Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Naomi Watts foi escalada para participar de elenco da saga Divergente
Naomi Watts foi escalada para participar de elenco da saga Divergente
Atriz vai participar de "Insurgente" e das duas partes de "Convergente", que fecham a saga baseada nos livros de Veronica Roth.

Novidades na saga "Divergente"! Naomi Watts acaba de ser escalada para os próximos três filmes da franquia. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", ela vai interpretar Evelyn, a líder dos sem facção e mãe do personagem Quatro, em "Insurgente", e nas duas últimas partes de "Convergente", baseados no último livro da série de sucesso escrita por Veronica Roth.

A atriz britânica vai se juntar a protagonista Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e Kate Winslet, que estavam em "Divergente" e voltarão para o segundo filme da franquia, que atualmente está em sendo gravado em Atlanta, nos Estados Unidos. As filmagens, que começaram na semana passada, devem durar até setembro deste ano, enquanto a estreia será somente em março de 2015.

As datas de estreia dos terceiro e quarto filmes da saga, "Convergente: Parte 1" e "Convergente: Parte 2", já estão programadas para março de 2016 e 2017, respectivamente. Lançado em março deste ano, "Divergente" arrecadou mais de US$ 252 milhões de bilheteria ao redor mundo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema