Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nick, Joe e Kevin Jonas aparecem em duas versões para capas de revistas americanas. Além disso, os músicos falam sobre sexualidade e sobre a vida na estrada.

Os Jonas Brothers estão em duas capas de revista nesse mês de outubro. Os irmãos estampam a publicação gay OUT Magazine e também a capa da Fault. Com duas propostas bem diferentes, cada uma das imagens traz versões de Nick, Joe e Kevin Jonas.

Para as fotos da OUT, o trio aparece de regata mostrando o físico bem malhado, que tem sido tema de fotos do Instagram. Claro, que em se tratando de uma revista gay, a sexualidade dos rapazes foi alvo de perguntas. Joe comentou: "Nós temos muitos amigos e fãs gays. É um estereótipo de boy band, as pessoas acham [que somos gays], mas não nos ofendemos".

Em outro momento, os Jonas Brothers aparecem na revista Fault, que aposta na banda em versão mais adulta. Dessa maneira, Joe, Kevin e Nick surgem como homens sérios de ternos pretos. Na revista os rapazes falam sobre o trabalho e em como lidam com os shows e as turnês pelo mundo. "É incrível. Eu acho que cada um de nós tem uma apreciação especial pelos nossas camas e casas, mas é maravilhoso estar na estrada e tocando", explica Nick.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema