Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo gameplay de "Dragon Age: Inquisition" com 14 minutos de uma missão
Um vídeo de 14 minutos mostra uma cena em que a personagem participa.

A BioWare lançou, na última sexta-feira (11), a segunda parte da demo "Dragon Age: Inquisition" que foi exibida, à portas fechadas apenas para imprensa, durante a conferência internacional de E3 2014 em junho. Desta vez, o video tem 14 minutos e é narrado pelo diretor criativo Mike Laidlaw, como no primeiro gameplay.

O teaser mostra a região Castel Redcliffe e os inimigos que estão por lá. O novo modo tático de "Dragon Age: Inquisition" permite que jogadores vejam o mundo de uma perspectiva de cima para baixo. Isso facilita na hora que esquematizar o grupo de personagens para atacar alvos específicos com suas habilidades, ou usar cura em quem estiver morrendo. A estratégia de luta fica mais simples de organizar. Também é possível ver uma missão de resgate e a participação da personagem Leilana que foi vista em "Dragon Age: Orgins" e voltará no próximo game.

"Dragon Age: Inquisition" vai apresentar novidades como Dorian, o mago que é o primeiro personagem totalmente gay da história da franquia - e não bissexual como os outros.

Um primeiro gameplay de 16 minutos foi divulgado mostrando personalização armadura e um pouco de como será o combate do jogo com luta contra um dragão, além de muitos comentários de Laidlaw.

O jogo sairá na íntegra para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC em 7 de outubro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema