Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estreando juntas no cinema, Kéfera Buchmann e Klara Castanho falam sobre "É Fada!" com o Purebreak!
Estreando juntas no cinema, Kéfera Buchmann e Klara Castanho falam sobre "É Fada!" com o Purebreak!
Em bate-papo com o Purebreak, a dupla revela como foi gravar um filme pela primeira vez.

A quinta-feira (06) será marcada por uma estreia bombástica nas telonas. Após meses de ansiedade por parte do público teen, o filme "É Fada!", produzido por Daniel Filho e dirigido por Cris D'Amato, finalmente será lançado em todo o Brasil! O mais legal de tudo é que o longa-metragem marca a estreia de Kéfera Buchmann e Klara Castanho no cinema.

Kéfera Buchmann e Klara Castanho: dupla estreia no cinema em "É Fada!"
Kéfera Buchmann e Klara Castanho: dupla estreia no cinema em "É Fada!"

"Nossa primeira experiência ter sido junta nos uniu muito", conta Klara, em entrevista exclusiva ao Purebreak. "Era uma troca de experiência diferente, mas essa novidade, pra nós duas, fez com que nossas ansiedades e medos fossem vencidos juntos", acrescenta. A atriz, que já era fã de Kéfera, virou amiga íntima da youtuber e chegou até a ser apresentada ao seu namorado, Gusta Stockler: "Ele é um amorzinho! A gente se conheceu no processo de gravação e ele foi uma graça, uma flor de pessoa."

E, por falar em Kéfera, a influenciadora também está superempolgada com a chegada de "É Fada!". "Parece que a qualquer momento eu vou abrir o olho, acordar e falar: 'Ah, ok, não foi. Era muito bom pra ser verdade!'", brinca. Com mais de 9 milhões de inscritos no Youtube, a dona do canal "5inco Minutos" ainda relembra como rolou o convite para estrelar o longa.

"A Cris resolveu mostrar o meu canal pro Daniel Filho. Ele falou 'quem é essa menina? de onde que ela é?'. Então, ele quis me conhecer pessoalmente e deu super certo! Rolou uma superempatia, a gente se adorou. Ele já quis assinar o contrato, pegou a caneta e tirou foto comigo assinando o papel, sorrindo ao lado dele. E eu super nervosa, nem acreditando!", conta.

Kéfera Buchmann e Daniel Filho posam juntos na pré-estreia do longa "É Fada!" no Rio de Janeiro
Kéfera Buchmann e Daniel Filho posam juntos na pré-estreia do longa "É Fada!" no Rio de Janeiro

Kéfera, que faz Teatro desde os 15 anos, sempre sonhou em ser atriz. É por isso que Geraldine, protagonista de "É Fada!", é uma personagem muito especial - e "vida louca", segundo definição da própria youtuber. "Ela não é nada convencional. Não é uma fadinha no estilo da Cinderela, que você pode confiar tanto assim. Ela é bem maluca, mas é do bem. Mesmo teimosa e com um jeito meio bronco de resolver as situações, ela acaba tentando dar o melhor dela", explica.

Kéfera Buchmann interpreta a fada doidinha Geraldine, no filme "É Fada!"
Kéfera Buchmann interpreta a fada doidinha Geraldine, no filme "É Fada!"

Pois é, o trailer de "É Fada!" e o clipe da música "Sou Fadona" provam que Geraldine vem para abalar as estruturas! E, para ninguém esquecer de conferir a novidade nas telonas, não custa relembrar a data de estreia, né? Anota aí: a comédia chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 6 de outubro!

Assista ao trailer de "É Fada!", com Kéfera Buchmann e Klara Castanho
Assista ao clipe de "Sou Fadona", música da trilha sonora do filme "É Fada", cantada por Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema