Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O craque ainda falou sobre Copa do Mundo e piadas na internet.

Neymar, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes craques da Copa do Mundo. Depois de sua lesão e saída prematura da competição, o jogador abre o jogo em entrevista do programa Fantástico, da Rede Globo. No papo, ele fala sobre o Mundial, sobre Seleção Brasileira e, claro, a namorada Bruna Marquezine.

A dupla de entrevistadores, Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, quis saber sobre a fratura que o futebolista teve na vértebra. O atacante do Barcelona disse que "quando eu me machuquei, o Marcelo foi me levantar, eu falei "peraí que tá doendo". Aí eu ouvi o médico falar "vou te trocar". Aí eu falei "não, trocar não!" aí eu fui tentar levantar e não consegui", explicou.

Depois foi perguntado sobre como o craque se sentiu acerca das diversas piadas e memes que surgiram na internet. O jogador afirma que até ri de uma ou outra: "acompanhei algumas, algumas eu acho um pouco exageradas. Imagina se o meu vê a galera me sacaneando ou pegando pesado comigo, não é legal. A gente tem que parar pra pensar que existem famílias atrás do jogador", comenta.

O tema Bruna Marquezine não poderia ficar de fora. Os entrevistadores quiseram saber se o relacionamento dos dois ia dar um passo mais sério. Neymar se limitou a responder: "Nãooo. Somos novos ainda. Estamos... Ela tem 18. Tá completando 19 agora. Eu tenho 22. A gente tem que viver um pouco a vida ainda", negando que pretende se casar com a namorada em breve.

Neymar
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
Separamos os 15 fatos mais incríveis sobre a vida do Neymar pra você ver porque ele está de parabéns
Neymar Jr. está fazendo de tudo para evitar qualquer tipo de boato sobre namoro!
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema