Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O craque ainda falou sobre Copa do Mundo e piadas na internet.

Neymar, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes craques da Copa do Mundo. Depois de sua lesão e saída prematura da competição, o jogador abre o jogo em entrevista do programa Fantástico, da Rede Globo. No papo, ele fala sobre o Mundial, sobre Seleção Brasileira e, claro, a namorada Bruna Marquezine.

A dupla de entrevistadores, Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, quis saber sobre a fratura que o futebolista teve na vértebra. O atacante do Barcelona disse que "quando eu me machuquei, o Marcelo foi me levantar, eu falei "peraí que tá doendo". Aí eu ouvi o médico falar "vou te trocar". Aí eu falei "não, trocar não!" aí eu fui tentar levantar e não consegui", explicou.

Depois foi perguntado sobre como o craque se sentiu acerca das diversas piadas e memes que surgiram na internet. O jogador afirma que até ri de uma ou outra: "acompanhei algumas, algumas eu acho um pouco exageradas. Imagina se o meu vê a galera me sacaneando ou pegando pesado comigo, não é legal. A gente tem que parar pra pensar que existem famílias atrás do jogador", comenta.

O tema Bruna Marquezine não poderia ficar de fora. Os entrevistadores quiseram saber se o relacionamento dos dois ia dar um passo mais sério. Neymar se limitou a responder: "Nãooo. Somos novos ainda. Estamos... Ela tem 18. Tá completando 19 agora. Eu tenho 22. A gente tem que viver um pouco a vida ainda", negando que pretende se casar com a namorada em breve.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema