Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
A mocinha da Nickelodeon não é mais mocinha e mostra que seriedade é seu nome do meio ao protagonizar a série de ação da MTV! Veja tudo!

Victoria Justice é mesmo uma badass em "Eye Candy", a nova série da MTV! Acabaram os dias de boa moça e agora é hora de provar que ela pode interpretar sim um papel complexo e cheio de mistérios nessa aventura incrível!

Para dar um gostinho aos fãs da gata sobre o que vem por aí, a MTV liberou os primeiros 20 minutos do episódio piloto do seriado e cada segundo deles é incrível! Ela tem os amigos super legais e maluquinhos tipo em "Faking It" e segue na vibe mais tensa de ação que nem em "Finding Carter". Veja e confira!

Lindy estava em condicional, mas não parou de procurar a irmã

Tudo começa com Lindy (Victoria Justice) sendo uma garota normal que é superprotetora com a sua irmã mais nova. Isso se torna justificável depois que ela a vê sendo sequestrada na sua frente e não pode fazer nada. Após isso, mergulhamos no mundo de ação, paixão e perigos da protagonista.

Descobrimos que ela se apaixonou por um cara mega gato e ele se revelou ser o policial Ben (Daniel Lissing), que estava investigando a vida de hacker dela para poder entregá-la para as autoridades, tadinha! Sophia (Kiersey Clemons) é sua melhor amiga e tenta de qualquer forma arranjar um novo namorado para a morena criando um perfil em um aplicativo de encontros virtuais.

Pra completar, ela ainda é perseguida por um assassino misterioso... Já viu que não vai prestar, né? "Eye Candy" estreia nos EUA dia 12 de janeiro, pelo canal MTV!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema