Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A chegada de novos personagens e dramas promete a segunda parte da temporada. Confira agora o que rolou!

Os novos episódios da segunda temporada de "Faking It", da MTV, retornaram na última segunda (31), com muitas mentiras e polêmicas! A chegada de Felix (Parker Mack) com certeza marcou a estreia, além das coisas estarem um pouco diferentes no colégio Hester High e na vida de todos os persoangens. Se liga nos principais acontecimentos!

Com a prisão dos pais de Karma (Katie Stevens), a casa foi alugada para a família de Felix. A garota tenta esconder esse segredo de Amy (Rita Volk) fingindo que o cara é o seu novo melhor amigo gay. Como se isso tudo não bastasse, ainda tem um outro problema com o menino: ele é filho do novo diretor odiado do colégio Hester High!

Seguindo com as mentiras, Shane (Michael J. Willett) também continua mentindo para Duke (Skyler Maxon) sobre quem realmente teria divulgado para a imprensa a verdadeira sexualidade do boxeador. Liam (Gregg Sulkin) agora trabalha na Skwerkel, a empresa do seu pai, e o primeiro dia não foi tão ruim quanto ele imaginava... Uma garota nova, chamada Zita (Chloe Bridges), também começou a estagiar por lá e os dois instantâneamente se entendem e ficam interessados um no outro.

Será que a Karma perdeu seu amado? "Faking It" vai ao ar às segundas-feiras na MTV! Aproveita e conta pra gente, qual a sua protagonista favorita?

Faking It
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy juntas no final? Criador dá dicas sobre futuro da série
Em "Faking It": na 3ª temporada, série é cancelada pela MTV e fãs desabafam nas redes sociais!
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy não são mais amigas? Trailer mostra climão!
Gregg Sulkin, o Liam de "Faking It", fica só de cueca em ensaio picante para a revista Flaunt
ver todas as notícias de Faking It Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema