Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que será que vai acontecer quando todo mundo descobrir os segredos obscuros que cada um esconde?

Não vai ser um retorno tranquilo para os personagens de "Faking It" na terceira temporada da série. A escola que eles amavam por ser diferente de todas as outras vai ter uma nova diretora que promete mexer com tudo que os telespectadores e os protagonistas conheciam desde o início da história.

A estreia dos novos episódios está marcada para o dia 31 de agosto e, além dessa adição ao elenco, muitas respostas às perguntas que ficaram no fim do segundo ano são esperadas por quem acompanha a trama. Uma delas envolve o que vai acontecer com a amizade de Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk) depois que a ruiva perdoou a melhor amiga, mas ainda não recuperou totalmente a confiança nela.

Além disso, o romance iô-iô de Liam (Gregg Sulkin) com Karma também vai precisar assumir uma posição, já que os dois sempre acabam voltando um pro outro, mas não assumem o que têm de verdade. Será que aquela pegação atormentada no season finale vai virar uma nova fase pra eles ou só foi um momento de fraqueza da mocinha?

Outro que tá com a maior situação complicada nas mãos é Shane (Michael J. Willett) que, desesperado para mostrar pra todo mundo quem Duke (Skyler Maxon) era, entregou a sexualidade do namorado para a imprensa. E, depois disso, tudo ficou bem e os dois começaram a namorar publicamente, mas até quando a mentira dele vai dar certo?

"Faking It" retorna no dia 31 de agosto nos EUA, pelo canal MTV!

Faking It
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy juntas no final? Criador dá dicas sobre futuro da série
Em "Faking It": na 3ª temporada, série é cancelada pela MTV e fãs desabafam nas redes sociais!
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy não são mais amigas? Trailer mostra climão!
Gregg Sulkin, o Liam de "Faking It", fica só de cueca em ensaio picante para a revista Flaunt
ver todas as notícias de Faking It Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema