
O spin-off "Fear The Walking Dead" chegou mostrando o ínicio de toda o apocalipse zumbi e, é claro, o terror pelo desaparecimento da civilização como conhecemos foi tomando conta dos personagens da série. O final da primeira temporada da história mostra exatamente isso! A tentativa de manter tudo em ordem e o medo do que pode acontecer pela frente marcam esse último episódio da fase.
O capítulo "The Good Man" mostra que os civis estão querendo tomar conta de tudo, o que deixa Travis (Cliff Curtis) e Madison (Kim Dickens) desesperados e tentando manter suas famílias o mais longe possível dessa situação. Será que eles conseguem? Além disso, a emisorria AMC divulgou um vídeo que msotrava Liza (Elizbetj Rodriguez) tentando recuperar o filho Chris (Lorenzo James Henrie) e o ex-marido.
E aí, quer ver como as famílias vão fugir dessa? Então assista ao sexto e último capítulo da primeira temporada neste domingo (27), transmitida no canal AMC com horários alternativos para versões legendada e dublada. Vai perder essa?

