Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Fear The Walking Dead", destino de Nick é revelado por produtor
Em "Fear The Walking Dead", destino de Nick é revelado por produtor
O produtor Dave Erickson fala sobre o futuro do personagem em entrevista.

Os últimos episódios de "Fear The Walking Dead" mostrou que Nick estava seguindo um caminho totalmente diferente que os demais sobreviventes e levantou várias dúvidas. E agora o showruner Dave Erickson tira algumas dúvidas dos fãs da série!

Em entrevista à EW, o produtor comenta o destino do personagem. "Para Nick, a jornada agora é para encontrar pessoas que pensem como ele. Quando ele vê que Celia está morta, e que o local todo está destruído, ele parte sozinho para achar pessoas que pensem de forma parecida, que vejam os zumbis como uma extensão da humanidade, não só como uma ameaça. É claro, essa procura cai naquela categoria do 'tome cuidado com o que deseja'. A paz de espírito de Nick não vai durar muito tempo", comenta.

Os sinais sobre o futuro de Nick não acabaram por aí: "A grande pergunta nesse final de temporada é como a família vai se reunir. Vai ser interessante observar como eles seguem em direções bem diferentes e pensar em como eles encontram seu lugar em meio ao apocalipse", conclui. Aos curiosos de plantão, "Fear The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 21 de agosto. Ansiosos?

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema