Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a temporada começou, alguns personagens novos foram apresentados e a gente já criou aquela simpatia por eles. Só que quando se trata do universo dos zumbis, nada é pra sempre. Depois que Jim (Aaron Stanford) foi mordido na última season, todo mundo já sabia que ele ia morrer, mas o jeito que ele deixou a trama foi a grande surpresa pra galera. Vem conferir tudo que os produtores da série falaram.

Se você achava que "Fear The Walking Dead" ia ser menos mortal nesta temporada errou feio. Afinal, como os personagens sairiam ilesos com tantos zumbis? Dessa vez, quem deu adeus pra gente foi Jim (Aaron Stanford), que surpreendeu com sua morte, mesmo todo mundo sabendo que ele tinha sido mordido.

Andrew Chambliss, um dos showrunners da série, resolveu contar que o futuro do personagem dependia de sua personalidade na trama: "Quando criamos Jim, sempre sabíamos que ele seria o cara que vive olhando por cima dos ombros, porque ele sente que foi traído e acabou perdendo o sucesso e a fortuna. E gostávamos que ele tinha esse tipo de otimismo egoísta, ele achava que tinha algo muito importante para ajudar o mundo a retornar ao normal: cerveja. E ele tinha todo esse discurso sobre como a civilização foi construída com a cerveja".

A morte

Depois que Jim foi se mostrando cada vez mais mesquinho, sem humildade nenhuma, os produtores decidiram que seria a hora de sua redenção. Mesmo que o cara quisesse a reconstrução da sociedade só para benefício próprio, ele começou a notar as atitudes de Morgan (Lennie James) e comparar com o que ele fazia para todos os outros ao seu redor: "Somente aí que Jim percebe que ele não quer morrer como uma pessoa egoísta. Morgan disse, 'você pode escolher como você morrerá', e ele escolhe ir como um herói. E não apenas um herói pulando de um telhado e causando uma distração para atrair os zumbis dos outros personagens, como também compartilhando a receita de uma cerveja, que ele acha que vai ser importante para o futuro da humanidade, para Sarah."

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "Fear The Walking Dead"!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema