Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Fear The Walking Dead", personagem importante morre em ato heróico
Em "Fear The Walking Dead", personagem importante morre em ato heróico
A parada tá ficando séria!

Vocês achavam mesmo que só em "The Walking Dead" os personagens preferidos da galera tinham um final trágico? Se enganaram! O spin-off da história, "Fear The Walking Dead", também vem surpreendendo os espectadores com as mortes para lá de chocantes! E na mid-season da quarta temporada não foi diferente: um novo personagem importante passou dessa para uma melhor. O Purebreak alerta: essa matéria tem spoilers, hein!

-
-
-
-
-

Madison (Kim Dickens) teve um fim heróico e trágico ao morrer para salvar seus filhos, Luciana e Strand. Tudo aconteceu quando o ataque de Mel ao estádio revelou também um grupo de zumbis cobertos com óleo. Ao conseguir deixar todos em segurança, a protagonista fechou o portão atrás de si e acendeu um fósforo para atacar os mortos-vivos.

A atriz intérprete da personagem lamentou a saída da série: "Tem sido uma honra tão grande interpretar Madison, foi como se toda a minha carreira tivesse me levado até aqui. Fiquei realmente muito triste". E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante em "Fear The Walking Dead"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, se ligar aqui no Purebreak para mais novidades!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema