Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Fear The Walking Dead", personagem importante morre em ato heróico
Em "Fear The Walking Dead", personagem importante morre em ato heróico
A parada tá ficando séria!

Vocês achavam mesmo que só em "The Walking Dead" os personagens preferidos da galera tinham um final trágico? Se enganaram! O spin-off da história, "Fear The Walking Dead", também vem surpreendendo os espectadores com as mortes para lá de chocantes! E na mid-season da quarta temporada não foi diferente: um novo personagem importante passou dessa para uma melhor. O Purebreak alerta: essa matéria tem spoilers, hein!

-
-
-
-
-

Madison (Kim Dickens) teve um fim heróico e trágico ao morrer para salvar seus filhos, Luciana e Strand. Tudo aconteceu quando o ataque de Mel ao estádio revelou também um grupo de zumbis cobertos com óleo. Ao conseguir deixar todos em segurança, a protagonista fechou o portão atrás de si e acendeu um fósforo para atacar os mortos-vivos.

A atriz intérprete da personagem lamentou a saída da série: "Tem sido uma honra tão grande interpretar Madison, foi como se toda a minha carreira tivesse me levado até aqui. Fiquei realmente muito triste". E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante em "Fear The Walking Dead"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, se ligar aqui no Purebreak para mais novidades!

Fear The Walking Dead
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
Tem uma morte que transformou tudo em "Fear The Walking Dead" e você não percebeu
Personagem misteriosa de "Fear The Walking Dead" tem relação direta com Morgan!
Em "Fear The Walking Dead": na 5ª temporada, vilã misteriosa entra na história e toca o terror!
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema