Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo trailer mostra como será a física em "FIFA 15"
Junto com um novo trailer de gameplay, veio a má notícia para os fãs doespor Brasil.

EA Sports lançou nesta sexta-feira (1º) um novo gameplay para "FIFA 15" mostrando principalmente como a jogabilidade apresentará um melhor tempo de resposta no novo game. Junto com isso veio uma notícia um pouco triste para os fãs do Brasil: os times nacionais não fazem parte do jogo.

"FIFA 15" não vai apresentar os campeonatos e nem as equipes brasileiras, segundo aEA Sports anunciou em um post no site oficial. "Devido a algumas mudanças na forma que jogadores são licenciados nos campeonatos nacionais do Brasil, não fomos capazes de chegar a um acordo com os detentores dos direitos para a sua inclusão em FIFA 15".

É uma mudança ruim de "FIFA 14" pra cá. Verdade que a insatisfação com o último título da franquia foi grande, mas ao menos o game era bem completo no aspecto dos times e seleções. No entanto, a EA Sports fez questão de ressaltar no comunicado oficial que a Seleção Brasileira e alguns dos jogadores mais famosos de times internacionais foram garantidos na próxima franquia de futebol.

Sobre o trailer novo, ele mostra sistema baseado em física da bola e também inovações e promete dar mais variedade nos passes, dribles e facilitar o controle da bola. Assim, o jogador consegue manter o ritmo e gerar a rotação de jogadas de forma mais realista.

Outra notícia é que algumas características do game não estarão disponíveis para todas as plataformas. Como o "FIFA 15 Ultimate Team Legends" que será um conteúdo exclusivo para Xbox. O jogo será lançado em 26 de setembro para PC, Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, Wii, 3DS e PS Vita.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema