Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo "FIFA 16"
Novo "FIFA 16"
O jogo terá novas características no modo Carreira, além do "spray de barreira", goleiros mais reais e novos modos competitivos.

A EA consegue surpreender ainda mais os seus fãs a cada novidade divulgada. O "FIFA 16", que tem data de lançamento prevista para o dia 25 de setembro de 2015, vai estar totalmente reformulado para ser um game ainda mais real e dinâmico. As últimas notícias sobre o próximo título foram anunciadas na Gamescom 2015, nesta quarta-feira (05). Os jogadores vão sentir diferença principalmente nos modos Ultimate Team e Carreira.

Sobre o Ultimate Team, a grande mudança é a o FUT Draft, que oferece uma nova maneira de formar sua equipe. Você escolhe uma das cinco posições para escalar um jogador específico, como por exemplo, colocar o Oscar como meio-campo. O resto do time é preenchido aleatoriamente pelo sistema do jogo, com astros do futebol aleatórios. No modo FUT Draft, os torneios consistem em quatro partidas contra outros times também montados desta forma.

Trailer do FIFA 16

As novidades do modo Carreira incluem torneios de pré-época e treinos para seus futebolistas. O principal objetivo é fazer com que o atleta (personagem) tenha a oportunidade real de mostrar serviço e melhorar seu futebol antes e durante a temporada. Os fãs ja pediam esse recurso para Electronic Arts há bastante tempo e, finalmente, a desenvolvedora atendeu. Também vai estar disponível a contratação de esportistas sem contrato fora da janela, maior duração dos relatórios dos olheiros, orçamentos, transferências e valores de passe mais dentro da realidade, empréstimos com períodos mais longos e substituições ilimitadas para seu time em amistosos.

E as surpresas não acabam por aí. Em "FIFA 16", o gamer não só terá seleções do futebol feminino para bater uma bola como vai se deparar com 450 personagens diferentes, mudanças climáticas (chuva, neve) ao longo das partidas e mais de 900 opções de gritos de torcidas. Também foram redesenhados os menus, as comemorações dos jogadores, além daquele spray que os árbitros usam para assinalar a marcação de faltas. Uma pena que "FIFA 16" vai estar sem Flamengo e Corinthians. Mas, mesmo assim, com tanta coisa boa, tem como não ficar morrendo de ansiedade para setembro?!

Novo trailer do FIFA 16
Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema