Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones"
"Game of Thrones"
Sansa (Sophie Turner), Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), Brienne (Gwendoline Christie) e muitos outros personagens que tiveram seus destinos alterados. Confira!

O Purebreak já tinha avisado que esta quinta temporada de "Game of Thrones" iria chocar até quem já leu os livros. Pois é, dito e feito. Para a surpresa de algumas pessoas, e felicidade de outras, a história da série tá fugindo cada vez mais da trama escrita. Ao condensar os acontecimentos, os criadores Dan Weiss e David Benioff dão uma colher de chá aos espectadores e vão deixando as coisas bem mais simples.

Com a visita de Drogon (Jason Momoa) à Daenerys (Emilia Clarke) e o casamento de Margaery (Natalie Dormer) e Tommen (Dean-Charles Chapman), os episódios vão se tornando cada vez mais envolventes e fica quase impossível tirar os olhos da televisão. Sendo assim, você, que é fã de verdade de "Game of Thrones", não poderia deixar de saber as diferenças entre o romance e o seriado da HBO, né? Então se liga aí! A gente te conta tim tim por tim tim.

Sansa e Mindinho, de "Game of Thrones"
Sansa e Mindinho, de "Game of Thrones"

Sansa e Mindinho

Agradeça a Weiss e Benioff por não ter que aguentar mais cenas chatas da Sansa (Sophie Turner), sobre a identidade secreta de Alayne, vagando por aí ao lado de seu primo Robin (Lino Facioli). Felizmente, na série, a personagem é enviada a Winterfell, no lugar de Jeyne Poole (relaxa, você não vai chegar a conhecer essa aí).

No episódio exibido do último domingo (26), a ruiva é escoltada pelo Mindinho (Aidan Gillen) para se casar com Ramsay Bolton (Iwan Rheon). Enquanto nos livros, o casamento até acontece, mas com Poole fingindo ser Arya Stark (Maisie Williams).


Brienne e Pod, de "Game of Thrones"
Brienne e Pod, de "Game of Thrones"

Brienne e Pod

Diferente da série, na qual Brienne (Gwendoline Christie) e Pod (Daniel Portman) estão no encalço de Sansa e Mindinho, nos romances a perseguição da dupla não é muito bem-sucedida. Após assassinar o Cão de Caça (Rory McCann) e oferecer proteção à irmã mais velha da família Stark na TV, a verdadeira questão para os leitores, é: será que, assim como nos romances, a loira também vai conhecer aquela pessoa tão esperada?

Jaime e Bronn, de "Game of Thrones"
Jaime e Bronn, de "Game of Thrones"

Jaime e Bronn

Nos livros, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) é enviado por Cersei (Lena Headey) para matar Brynden Tully (Clive Russell) e acaba tomando o lugar de um personagem chamado Arys Oakheart. E Bronn (Jerome Flynn)? A essa altura do campeonato, o cara já estaria fora da história há muito tempo. Já na telinha, Brynden não dá as caras desde a terceira temporada.

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema