Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", 8ª temporada ganhará vários finais!
Em "Game of Thrones", 8ª temporada ganhará vários finais!
Truque seria usado para evitar spoilers da última fase da série.

"Game of Thrones" encerrou sua penúltima temporada e os fãs já estão na expectativa para saber qual será o desfecho da série. E tudo indica que a resposta não vai vazar antes da hora, viu?! Isso porque a série ganhará diversos finais diferentes!

Em entrevista recente, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, contou a estratégia para evitar os spoilers. "Sei que, no caso de 'Game of Thrones', no final, eles vão gravar múltiplas versões, para que ninguém saiba ao certo o que acontece. Tens de fazer isso numa série tão longa. Porque quando vais filmar algo, as pessoas sabem. Por isso eles vão fazer diferentes versões, para que não haja uma resposta definitiva até o fim", conta. Nem os próprios atores e o pessoal da equipe devem saber o desfecho, já que o segredo ficará guardado a sete chaves, segundo Casey. Eita!

Vale lembrar que isso foi utilizado na quinta temporada, no qual não se sabia se Jon Snow (Kit Harington) estava vivo ou não. E aí, será que a estratégia vai dar certo com "Game of Thrones" novamente, como deu com "The Walking Dead"? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades, né?!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema