Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emilia Clarke, de "Game of Thrones", fala sobre Daenerys e 7ª temporada da série!
Emilia Clarke, de "Game of Thrones", fala sobre Daenerys e 7ª temporada da série!
"O inverno está chegando... e eu estou trazendo o calor", avisa a intérprete de Khaleesi.

O último episódio da sexta temporada de "Game of Thrones" foi, sem sombra de dúvidas, muito chocante. A noite de domingo (26) foi marcada por várias reviravoltas, incluindo Daenerys partindo para Westeros, mais decidida do que nunca a lutar pelo Trono de Ferro! E o que será que o futuro reserva à personagem, hein?

Emilia Clarke, intérprete de Khaleesi na série medival da HBO, conversou com o Entertainment Weekly e, por mais que ainda não saiba detalhes do que vem por aí, tentou prever o que os fãs podem esperar da próxima temporada. "O inverno está chegando... e eu estou trazendo o calor", avisa a atriz.

Emilia Clarke interpreta Daenerys em "Game of Thrones"
Emilia Clarke interpreta Daenerys em "Game of Thrones"

A estrela opina que Cersei (Lena Headey) não tem a menor chance contra Daenerys. "Basicamente, eu tenho barcos, homens à disposição, dragões que cospem fogo e, aparentemente, não posso ser morta. Eu sequer tenho um cara atraente para ficar tirando a camisa perto de mim, então não há nenhuma distração. Apesar de ainda não termos visto Peter Dinklage sem roupas. A única coisa que falta é Jorah. Ele precisa voltar. Eu disse que não podia comandar os Sete Reinos sem ele", diz.

A atriz ainda explica que, por mais que tudo esteja encaminhado para Khaleesi se tornar rainha, é preciso tomar cuidado. "Com 'Game of Thrones', você sabe que, quando seu personagem está indo bem, é nessa hora que você não está salvo. Porque os escritores são tipo 'Oh, você gosta dela? Nós vamos matá-la!'", brinca Clarke.

Emilia Clarke brinca sobre possível morte de Daenerys em "Game of Thrones"
Emilia Clarke brinca sobre possível morte de Daenerys em "Game of Thrones"

E, sobre como seria um futuro encontro entre Daenerys e Jon Snow (Kit Harington), Emilia conta que essa possibilidade nunca foi tópico de uma conversa. "Eu poderia matá-lo. Ele poderia me matar. Ele poderia estar morto antes mesmo de nos conhecermos. Eu poderia morrer antes de nos conhecermos. Arya poderia matar nós dois! Nunca se sabe! Tudo é possível", adianta.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema