Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você já se apegou aos personagens de "Game of Thrones" e "The Walking Dead"?
Você já se apegou aos personagens de "Game of Thrones" e "The Walking Dead"?
Sabe quando você gosta muito de alguém em uma série? Nessas duas tramas de sucesso, seu favorito pode bater as botas sem dó nem piedade...

E aquela série maravilhosa que começa e você não consegue parar de assistir por um segundo? Todo mundo que é fã de "Game of Thrones" e de "The Walking Dead" tem essa vibe, afinal, não tem como não se envolver com as emoções das histórias. Mas as vezes isso pode ser uma coisa ruim e sabe porque? Nessas duas histórias, se apegar aos personagens é uma má ideia

Isso porque seus autores e produtores executivos não têm medo mesmo de matar um mocinho ou alguém super importante. Agora vem ver as provas de que fazer isso vão te levar a uma depressão instantânea!

beth morre
beth morre

Seu favorito pode morrer a qualquer hora

Se apegar aos personagens é uma furada, até porque aquele que você torcia pra ser dar bem ou pra ficar com aquela pessoa especial pode ir embora em um piscar de olhos. Ou em uma puxada de gatilho, né?

drogo morre
drogo morre

Um casal apaixonado se desapaixona rapidinho

E quando tem aquela dupla que começou meio mal, mas depois ficaram apaixonados e se completando? É lindo, né? Mas aí sempre vem alguém pra acabar com a alegria dos dois e fazer um deles disputar sozinho por um trono mega perigoso... Tenso!

Glenn quase morre!
Glenn quase morre!

O seu queridinho sempre vai te dar fortes emoções

Se você tiver problemas de coração, aí que piorou mesmo pro seu lado. Porque não tem nada pior do que ver aquele cara ou aquela garota que você adora na série quase morrer várias e várias e várias vezes, né? O Glenn (Steven Yeun) de "The Walking Dead", por exemplo, sofre desse mal sempre!

Governador morreu!
Governador morreu!

Não goste dos vilões

Sabe aquela tendência que a maioria das pessoas têm de gostarem de vilões? Bem, não ache que esses estão a salvo nessas séries também! Até porque mesmo quem não morre nunca, um dia vai ter que bater as botas, não é verdade?

oberyn morre feio!
oberyn morre feio!

Personagens novos são descartáveis

Se tem uma diga que o pessoal aqui do Purebreak pode te dar é: não fique cheio de amores por um personagem novo, até porque esses são os que têm mais chances de morrer. Ou você gostou de ver o queridinho Oberyn (Pedro Pascal) tendo sua cabeça esmagada?

Joffrey morre!
Joffrey morre!

Não seja fã de casamentos

Tudo bem que o matrimônio é uma coisa mega fofa e é sempre legal ver as cerimônias sendo organizadas e acontecendo. Mas se tem algo que tá fadado ao fracasso - pelo menos em "Game of Thrones" - esse é o casamento! Ou você já viu algum dar certo na série da HBO?

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema