Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estreia de "Game of Thrones", da 6ª temporada, deve ser adiada por um mês!
Estreia de "Game of Thrones", da 6ª temporada, deve ser adiada por um mês!
A página de fãs Watchers on the Wall fez as contas e descobriu que a história só pode voltar no início de maio de 2016. Será?

Os fãs já ficaram bem chateados ao descobrir que "Game of Thrones" só voltava em 2016. E para piorar ainda mais os ânimos da galera, o retorno pode ser adiado por mais um mês por conta do início de uma série nova, chamada "Vinyl". Será?

A ideia foi levantada pelo fã-site Watchers on the Wall: todos já sacaram que a história costuma retornar no início de abril, não é? Pois bem, como a nova trama da emissora HBO começa no dia 14 de fevereiro, terá 10 episódios e será exibida no mesmo horário que a história de Jon Snow (Kit Harington) e companhia, a data da volta da série teria que ser adiado para o dia primeiro de maio, sendo que cogitaram o retorno para o dia 24 de abril. Que sacanagem!

A HBO ainda informou que não existe uma data definida e que não vão comentar sobre a estreia de "Vinyl", assim como se outras séries podem influenciar na exibição de "Game of Thrones". Ou seja, os fãs vão ter que cruzar os dedinhos e torcer muito para que essa versão nunca vista nos livros venha o quanto antes! O Purebreak está torcendo junto com vocês!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema