Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Oathbreaker", ou Quebrador(a) de Promessas, promete uma série de surpresas entre os personagens da trama!

Os fãs de "Game Of Thrones", que estão vivendo altas emoções com a sexta temporada da série, já têm mais um motivo para comemorar. Afinal, a HBO acaba de divulgar as imagens oficiais do próximo episódio da trama e a novidade já está fazendo muita gente pirar de ansiedade por aí. "Oathbreaker", ou "Quebrador(a) de Promessas" é o nome do terceiro capítulo de #GOT que vai ao ar no próximo domingo (8), às 22h.

Neste novo episódio, Dany (Emilia Clarke) reencontra seu futuro e Bran (Isaac Hempstead-Wright) se depara com o seu passado. Enquanto isso, o Rei Tommem (Dean-Charles Chapman) enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce) e Arya dá continuidade aos seus treinamentos. Varys, o Aranha (Conleth Hill), encontra uma resposta - o que indica que ele pode estar perto de descobrir a cabeça da Harpia - e Lorde Ramsay Bolton (Iwan Rheon) ganha um presente misterioso.

Bom, agora resta descobrir quem será este(a) tal quebrador(a) de promessas, sugerido pelo título. Andam dizendo por aí que a série pode estar se referindo a Jon Snow (Kit Harington). Será? Só assistindo ao terceiro episódio de "Game Of Thrones" para tentar descobrir!

Prévia do novo episódio de "Game Of Thrones" é divulgada
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema