Deu ruim! Importante acontecimento nos livros pode ficar de fora da série.

Uma das séries mais safadinhas da televisão atualmente é, sem dúvidas, "Game of Thrones". Lá em Westeros, o que não falta são peitos e bundas à mostra. Mas, se depender da Igreja, não vai ser dessa vez que veremos Cersei Lannister (Lena Headey) completamente nua nas telinhas.

Nos livros que dão origem à série, há um capítulo em que Cersei sai de uma igreja completamente nua, rumo a Porto Real. O problema é que a cena em questão deveria ser rodada em Dubrovnik, na Croácia. Lá, a Igreja tem bastante poder e uma política rígida quanto a demonstração pública de sexualidade. Segundo o site TMZ, a igreja de São Nicolau está acatando as ordens da instituição e vetando as gravações.

Fontes da publicação contam que os produtores não podem simplesmente cortar a ação da adaptação para a televisão, pelo momento icônico nos livros ser crucial para a história. Por enquanto, a HBO ainda não tem solução para esse obstáculo.

Será que vamos poder assistir a esse marcante momento em "Game of Thrones" ? A quinta temporada retorna cheia de mistérios no começo de 2015, com novidades que prometem chocar a todos nós.

Game of Thrones
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema