Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, Daenerys (Emilia Clarke) e Tyrion se encontram!

Um aguardado encontro finalmente aconteceu em "Game of Thrones". No episódio exibido no último domingo (24), Tyrion (Peter Dinklage), que quase perdeu a vida na série, e Daenerys (Emilia Clarke) ficaram frente a frente com o possível novo aliado! Além disso, a prisão de Cersei (Lena Headey) deve trazer várias consequências para a trama.

Depois de sua perigosa saga, Tyrion e Jorah (Iain Glen) foram leiloados para um comerciante, que levou a dupla para competir nas arenas de luta onde as pessoas disputam até a morte. Quando avistou a loira observando a matança, o antigo braço direito da Rainha corre e começa a derrotar todo mundo até vencer a batalha e mostrar o rosto. Daenerys não perde tempo e já manda retirarem o cara de lá, até que Jorah afirma que trouxe com ele um presente valioso. É nesse momento que Tyrion surge, revelando seu nome e deixando a loira cheia de expectativa.

Já em Porto Real, Cersei não escondia que estava muito feliz com a ausência de Margaery (Natalie Dormer) ao lado de seu filho, e até foi provocar a rival na cadeia. Só que ela não imaginava que logo a seguir High Sparrow (Jonathan Pryce) tinha uma surpresinha a aguardando. Ele faz um discurso afirmando que todo mundo é igual perante à Deus e diz que a ex-Rainha tem muitos pecados por debaixo dos panos. É aí que Lancel (Eugene Simon), o primo de Cersei e quem sabe de todos os podres dela, entra na sala. Lógico que a loira tenta disfarçar e sair, mas ela acaba sendo presa, assim como sua norinha querida. Já viram que esse julgamento vai ser top, né?

Tá curtindo a quinta temporada de "Game of Thrones"? A série é exibida aos domingos, pelo canal HBO, às 22h!

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema