Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quinta temporada de "Game of Thrones" será exibida simultaneamente por todo o mundo
Quinta temporada de "Game of Thrones" será exibida simultaneamente por todo o mundo
Em entrevista, ator fala que precisa manter o seu cabelo para o futuro do personagem na série medieval.

Destaque no início da quinta temporada de "Game of Thrones", Kit Harington e seu Jon Snow continuam na boca do povo, mesmo com o fim de mais um ciclo da série se aproximando. E as teorias de que o personagem irá bater as botas em breve acabam de (praticamente) cair por terra. Tudo isso por causa de uma entrevista concedida pelo ator para a revista Nylon.

No bate-papo, Kit revela que está mantendo o cabelo comprido, porque o seriado medieval da HBO exige que ele continue com o mesmo visual. "Parte de ser um ator que está comprometido com um papel é se parecer de certa maneira e é assim que eu estou agora. Quando 'Thrones' acabar e um próximo papel surgir, eu vou mudar", garante.

Foram poucas aspas, mas a declaração do rapaz já está caindo na boca do povo. Isso porque spoilers de quem já leu os livros da saga garantem que Snow provavelmente vai terminar a temporada sendo amontoado pela Patrulha da Noite. Porém, quando os repórteres conversaram com o ator, seu cabelo ainda estava grande e as cenas finais já foram gravadas, o que nos leva a crer que ele irá precisar do look para a próxima temporada - e o galã não irá a lugar nenhum.

E aí, já foi o suficiente para que você ter esperanças de que Kit continue na série por um bom tempo? O gato de "Game of Thrones", obcecado por ruivas na vida real, além de ser um talento nato, é um colírio para os nossos olhos. Seja sendo lindo na muralha, ou lutando contra os White Walkers, Jon Snow é o nosso xodó! <3

Kit Harington e seu Jon Snow morrem em "Game of Thrones", da HBO?
Kit Harington e seu Jon Snow morrem em "Game of Thrones", da HBO?
Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema